Entendendo as estratégias de como revender para pequenas empresas

Se você pretende comercializar seu produto ou serviço para pequenas empresas, é imprescindível aprender as qualidades que os diferenciam, se quiser aprender estratégias eficazes e vender com sucesso seus produtos. Uma das primeiras coisas que você precisa saber sobre o pequeno empresário é que ele tem um tempo muito limitado. Com recursos limitados, ele é frequentemente forçado a desempenhar vários papéis no negócio, deixando-lhe pouco tempo, mesmo para assuntos pessoais. Ele pode ter uma necessidade definitiva para o seu produto ou serviço, mas ele pode ter pouco tempo livre para ouvir sua proposta. Além disso, os proprietários de pequenas empresas tendem a ser impacientes, exigentes e com pouco dinheiro. Novamente, isso é compreensível, considerando o fato de que eles têm recursos limitados à sua disposição. Tome nota que o proprietário da empresa não tem muito tempo livre, e um dos piores erros que você pode fazer é agendar uma reunião com ele em um momento que seja conveniente apenas para você. Em vez disso, você deve reservar muito tempo para ele e tornar sua agenda flexível para acomodá-lo. Os donos de empresas têm uma abordagem pessoal de seus negócios e, como tal, detestam a ideia de um grande grupo de pessoas se aproximar de seu escritório, sugerindo que ele compre. Em vez de fazer isso, mantenha as pessoas fazendo um discurso de vendas para o proprietário com o menor número possível. Outra maneira de garantir o sucesso ao vender para um pequeno empresário é enquadrar o seu discurso de tal forma que o proprietário possa perceber facilmente as economias que ele pode obter, não apenas em termos de dinheiro, mas mais importante, tempo que ele pode gastar. com sua família ou outras atividades pessoais. Durante a sua reunião com um pequeno empresário, ele pode apresentar uma variedade de desculpas, incluindo falta de fundos, o alto preço do produto ou serviço, ou mesmo a desculpa de que ele não precisa de ajuda. Novamente, em vez de simplesmente vender as características do produto ou serviço, é importante apelar para o lado pessoal da outra parte – explique que você pode dar a ele mais tempo para si mesmo e até mesmo um pouco de segurança. Vender para um pequeno empresário pode ser uma tarefa difícil. http://cata.org , esses proprietários podem ser muito leais, especialmente se você oferecer um bom valor para o investimento. Alguns podem atuar como embaixadores do seu negócio, permitindo que você atraia mais clientes por meio de recomendações.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s